Inicio

sábado, 17 de dezembro de 2011

Makes de Verão

Alohaa mulherada!!! Apesar de muito tempo sem aparecer, estou de volta, e hoje para mostrar para vocês as makes que vão bombar nesse verão... 


Batom laranja... Eu curto muito!! Acho que dá um ar de atidude, inocência, harmonia, e nada melhor do que andar com um bocão laranja pelos cantos, não acham?!

Abusem do natural, abusem do nude, o make nude faz com que vocêa fiquem lindas e leves ao mesmo tempo. Acho super a minha cara, e que vocês gostem.


São lindos, fofos, jovens, atrevidos, esses delineadores coloridos serão um hit nesse verão.

Eu não curto muito, acho que não pega bem no MEU rosto, mas o que custa vocês experimentarem?

Eles são "top na balada" eu aposto, aprovo, curto, principalmente o dourado... Mas os tons metalicos irão vim com tudo nessa estação.

Eu amo... Nas pessoas, mas não em mim. 



Essas são as makes que irão bombar na estação, usem e abusem. Beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário