Inicio

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Antes ou Depois?

Quase ás vesperas do verão, algumas famosas resolveram mexer na cabeleira, e é por isso que eu vim aqui, para mostrar o que três divas fizeram com o seus magnificos "hairs". Enfim, aproveitando que não foi apenas uma bela que fez mudança, irei resumir tudo em um post só. E ai segue as cabeleiras: 




Yeah!! Ashley Benson, a queridinha de Pretty Little Liars, resolveu optar por um curtinho ondulado, meio "rock glam". EU prefiro bem mais o antes, sem dúvida alguma. No antes ela me lembra a Alice (Sophia Abrahão) que atua em Rebelde, por parecer mais jovem, delicada e meiga. Já no depois eu penso nela como se fosse a Roberta (Lua Blanco) que também atua em Rebelde, porque dá um toque feminino, com rock, que é um bagunçadinho.

A Loca e Rabiosa, Shakira fez uma mudança radical!! Partiu de um loiro longo, e cacheado, para um LOIRISSIMO chanel. Antes ela era sexy e desafiadora, para a sofisticada com atitude. Sem falar que ela ficou com aparência de velha com esse corte. Eu, particularmente prefiro o antes, again.

E por ultimo, e não menos importante o corte e a coloração da nossa California Girl. Só para constar a Katy é diva e linda, de todos os jeitos. Mudando sempre de visual, ela pode ser considerada uma verdadeira camaleoa... Com qualquer hair, Katy nunca perde seu rostinho jovem, mas depois desse chanel ela ganhou mais brilho, destaque. Eu sempre preferi ela morena, mas entre esses dois, o chanel é meu preferido.


O que vocês acham de cada um? Comente a sua opnião!!

Beijão Girls!!

2 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Muito obg por estar seguindo o Diário,
    tbm adorei o seu blog e estou seguindo.. beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza prefiro dona Ash Benson e dona Shakira antes, curto muito o cabelon das duas... já dona Katy; prefiro morena mesmo, nem agora nem antes.
    Beijos

    ResponderExcluir