Inicio

domingo, 8 de janeiro de 2012

Hoje eu quero sair assim...

Estou procurando mudar em 2012, ou em outras palavras mudas as  proporções, procurar looks inovadores, e misturar as peças do guarda-roupa. E a maneira mais fácil de isso acontecer, é incluindo peças diferentes aos poucos, peças que eu nunca tinha usado... E eu gostaria de sair por exemplo, com essa saia DEUSA. o que é isso? bateu a fashionista filosofica em mim? tudo isso apenas para dizer que eu gostei da saia, e usaria, diferente de muitas pessoas.

Amei por horrores essa saia, pois ela é longa, estruturada, com fendas, e dá um up em qualquer look... A clutch caiu super bem, a blusa tambem ficou bem no look, mas tambem poderia ter sido uma cropped.


Beijos girls, e comentem o que acharam!!

Um comentário:

  1. Oi Maria Clara que bom que visitou o blog e gostou do post,vim aqui conhecer o seu e já estou seguindo.
    Quanto ao post,não houve erro,me inspirei numa matéria na revista Marie Clarie do dia 02/01/12

    http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI280199-17742,00-TONS+DE+AMARELO+E+LARANJA+INVADEM+A+TEMPORADA+APOSTE+EM+BOLSAS+SANDALIAS+E+.htm
    sobre tendências.

    bj

    Jane

    ResponderExcluir