Inicio

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Promise Phan

Oi meninas!! Estou aqui para falar sobre maquiagem, mas precisamente sobre transformação com maquiagem. E não há pessoa melhores para eu representar nesse post do que Promise Phan, conhece? Promise é uma mulher nascida no Nepal, e tem como hobbie se transformar baseando-se em famosos e famosas, ou apenas personagens, nos seus vídeos. Eu "achei" ela através do facebook, e custei em dar uma olhadinha no Youtube, sinceramente posso dizer que me surpreendi, a caracterização é íncrivel! E quando vejo os vídeos percebo que não sei me maquiar me humilhei. Ah! E só por observação ás vezes ela usam peruca, lente de contato, entre outros fetiches...

Promise sem make nenhuma!!

Promise na versão Angelina, Beyonce, Bela Adormecida e Jasmyn. Meus prediletos foram da Angelina e Jasmyn.

Incriveis, preciso aprender.

Amei todos!!

Estão lindos, mas o da nossa brasileirissima Adriana Lima ficou FANTÁSTICO, acho que a Promise deve sair assim na rua, rsrs.

Gostaram meninas? A Promise não é sensacional? Pois é, então não custa nada passar no Youtube para aprender, basta apenas procurar por Promise Phan que você terá resultados surpreendentes. Beijão e comentem o que acharam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário