Inicio

domingo, 8 de janeiro de 2012

Em clima de leitura...

Olá girls!!! Primeiramente quero me desculpar pelo meu "chá de sumiço", o tempinho que eu passei sem postar vai ser recompensado agora... Comprei dois livros, que por até onde eu li, são ÓTIMOS, e resolvi compartilhar com vocês. Não sou muito de leitura, mais quando sobra um tempinho eu entro no clima, e leio muitas páginas... Não são livros de aventuras, romances, são livros com dicas de beleza e lifestyle  salvação que eu amo, e segue as imagens dos queridinhos:
O Livro Secreto de Beleza das Divas de Hollywood: Gosto, aprovo e recomendo, nesse aqui vocês encontram MUITAS dicas e segredinhos de beleza das famosas, receitinhas caseiras, os produtos que elas usam dos caro aos baratex, ok?, dicas para todo o corpo. Ou será que vocês sabiam que fazer gargarejo com água oxigenada deixa os dentes mais brancos? (CALMA! Nem pense em fazer isso em casa, procure mais informacoes) Ou que batata e pepino reduz olheiras? Vale a pena comprar, eu amei, é uma verdadeira maravilha!! 

O Caminho da Passarela: Na verdade, esse livro é para meninas que querem conquistar o sucesso sendo modelo, mas nesse livro vocês encontram muito mais que isso!! Ele vai ajudar a organizar o seu dinheiro, vai dar dicas de beleza, dietas, uma outra percepção do seu corpo, entre outras qualidades... Muito bom tambem!!


Beijos meninas, e me desculpem pela qualidade das fotos rsrsr

2 comentários:

  1. Nossa, adoreeeeei as dicas dos livros!! Seu blog é muito bom, querida. Viemos retribuir a visita e ja estamos seguindo. Beijoss

    http://misturandoestampas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Clara,

    Navegando pela internet encontrei o seu site e gostei de tudo que li.

    Tenho um post que acredito que pode ser bastante útil para as suas leitoras, pois, qual a mulher que não gosta de estar sempre bela e com a autoestima elevada?

    Como eu possuo uma pessoa aqui no escritório que costuma escrever uma introdução para agregar novos posts, fica fácil pra você, e para mim seria um prazer contribuir com seu site. Se tiver interesse, só me avisar e te mando, e gostaria que neste post o meu link estivesse nele. E tudo isso sem cobrar nada, totalmente de graça!

    Ou se tiver interesse poderia ser citado em seu "Os Batonzados".

    O meu post é super completo e fala sobre “Como Cuidar dos Cabelos: Guia Definitivo” e acho que pode te interessar bastante, e principalmente às suas leitoras: https://www.kyut.com.br/blog/como-cuidar-cabelos

    Em breve teremos novos posts, que estão quase finalizados, faltam detalhes.

    Podemos iniciar uma grande parceria.

    Abraços,

    Wagner

    ResponderExcluir